Zanze Mainstore

     Já faz um pouco mais de um (1) anos que não faço post aqui no blog, nesse tempo que fiquei ausente muitas coisas aconteceram na minha RL e essas situações que aconteceram me abalaram um pouco e interferiram na minha motivação em entrar no Second life e consecutivamente postar, mas como na vida a gente vive um dia de cada vez e o tempo se encarrega de colocar tudo no lugar, aqui estou eu novamente para apresentar esse vestido fantástico excelente para um evento mais refinado. Eu duvido você não se sentir poderosa com ele! hehehe
 
 
     Esse vestido literalmente tem o efeito glow em todo seu comprimento. As mangas compridas deixam ele sofisticado e elegante.  Eu pensei na composição desse look em algo mais forte over , então coloquei esse cabelo com a lateral raspada loja Tameless e com a Hairbase da loja ILLMATIC hair os brincos são meus queridinho da Chop Zuey e nos pés esse lindos Peeptoe da loja [Co57] ques está disponível na feira : : K U S T O M 9  : : .
 
 
    Espero que gostem e brevemente terá mais novidades. ♥♥♥
Deixe um comentário

