Macacão Ricielli Mesh (in love)

Com certeza alguém de vocês já deve ter colocado uma roupa e ter dito: “Nossa como ficou boa”. Pois é essa é a sensação que tenho com esse look,de como ele foi feito pra mim heheh. A loka! Estou verdadeiramente “in Love” com esse macacão as cores são lindas e como elas se combinam perfeitamente me deixa encantada. Bem esse modelo da Ricielli com certeza veio pra ficar, é tão elegante,chic  e o melhor MESH (lol)que posso me sentir confortável em várias ocasiões. O que vocês acham? Vamos sair para balada? =)

Macacão Mesh: The Dressing Room
Cabelo: Dura 
Brincos: Eluzion
Sapato: Ms tyle

Um comentário sobre “Macacão Ricielli Mesh (in love)

Deixe um comentário

